Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O FRIO E A ESCURIDÃO

Perdido num mundo sombrio. Um mundo que só existe em minha mente. E neste mundo, o frio é a sensação que me atormenta. Vejo o sol e ele está longe no horizonte. Ele não se aproxima. O gelo toma conta das planícies até chegar a mim. Primeiro penetra a minha pele e depois atinge meus ossos. Não sinto vontade de sair de onde me encontro. Fico a espera do sol mais uma vez. Só mais uma vez. À espera do seu brilho e do seu calor. Apenas ele pode me trazer de volta à vida. Não suporto o frio. Não suporto a escuridão que o frio provoca. Um véu negro a cobrir meus pensamentos e meu corpo. Nestes meses sombrios, as nuvens tampam o azul do céu. Meus pés doem. E se contorcem em câimbras. Estou imóvel. Gelado. De dentro de meu casulo de lã observo os dias passarem. Um leve sopro no coração alimenta a minha esperança. A esperança de dias melhores. O vento norte sorri pra mim com seu hálito de gelo. Os momentos que passo em sua companhia são tristes e medonhos. Mas o alívio que sinto é que o verão pode chegar a qualquer momento. E que o sol suba de novo às alturas e lance seus raios de luz e energia sobre mim. Como uma planta que necessita urgentemente de seu calor. O sol se foi, porém ele voltará. Ele sempre volta. E eu espero ansioso por ele...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário