Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um atendimento pra lá de especial




Dia 04/maio/14, fiz um atendimento a Dona Otília Maria Miranda Afonso, 72 anos, na Praça do Ciclista. A primeira vez foi na EBA de março. E hoje, ela já veio com sua bicicleta nova (uma Caloi dobrável cor vermelha). E nesta “segunda aula”, eu e ela sozinhos na Praça, fiquei numa dúvida tremenda:

 “Será que vou conseguir?”

“Será que ela vai dar conta?” – pensei.
 
Então, pedalando nas subidas e fazendo o exercício dos “pezinhos” na descida, fomos neste movimento repetitivo. Por incrível que pareça, depois de uma hora e meia, ela pedalou feito uma criança. Eu fiquei surpreso. Até o momento, foi a pessoa mais idosa que já atendi. Superei meu próprio desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário