Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Leitura...


Nunca fui um bom leitor e até hoje levo esta marca. Leio muito devagar. Enquanto meus amigos lêem um livro em um mês, eu gasto dois meses. Meu tempo de estudante juvenil, lia por obrigação, pois detestava ler. Lia livros na escola para fazer provas dos mesmos no final do bimestre. Nesta época os livros que influenciaram minha vida foram: 20 Mil Léguas Submarinas e a Ilha Misteriosa de Júlio Verne, e David Cooperfield de Charles Dickens. Na fase adolescente/adulto, Vidas Secas de Graciliano Ramos; Incidente em Antares de Érico Veríssimo; Noite na Taverna de Álvares de Azevedo. Difícil enumerar outros livros e são tantos que também influenciaram a vida de muitas pessoas.

4 comentários:

  1. Parabéns! Já era hora de ter seu Blog! Por vezes eu indagava o porquê de um escritor de alma, um poeta de coração, o profissional das Letras Superiores ainda não concebeu seu Blog? Parafraseando meu primo eu diria que pessoas como o Javert, são pessoas raras! Grande abraço e sucesso sempre! Primo Tilinho

    ResponderExcluir
  2. Oi "Jave"

    Sucesso total!!!
    Adorei!
    Ainda anda lendo devagar?
    Toma jeito rapaz!hehehehehehe
    Você é sucesso!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Valeu Nádia... pelo incentivo. Mas ainda continuo "lendo devagar". He,he...

    ResponderExcluir
  4. Valeu primo Tilinho... demorou mas o blog saiu. Antes tarde do que nunca. Rsss...

    ResponderExcluir