Total de visualizações de página

domingo, 16 de abril de 2017

Apenas PASSAGEIROS



Sabe quando você está esperando por um filme e quando o vê não é nada daquilo que esperava?
Pois bem.
Foi assim que me senti ao ver PASSAGEIROS do diretor Morten Tyldum. É inegável a interpretação de Jennifer Lawrence: fantástica! E inegável também os efeitos especiais deste super filme de ficção científica. E a temática da “solidão” é algo claustrofóbico. Mas eu esperava mais. Eu imaginava que os atores principais seriam os pilotos da nave envoltos numa trama emblemática. Bom... ficou só na minha imaginação. Trata-se apenas de uma bela história de amor.

OBS.: O que faz o grande ator Andy Garcia aparecer apenas na cena final (uns meros segundos)? Essa eu não entendi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário