Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RESENHA – pedal 24 de junho de 2012

Encontramo-nos em frente ao Hospital Socor, na Contorno para mais um giro pela cidade. Apareceram Vinícius Túlio (padrinho), Shaiene, Lúcio, e eu. Seguimos pelo Barro preto, Centro, São Cristóvão. Ficamos esperando por alguns minutos pelo Virgílio em frente ao hospital Belo Horizonte. Nisso, apareceu o Luiz Eugênio. Ele não nos acompanhou, pois estava esperado outro colega.


Luiz estava de bike KONA (nova), atrasou por conta de alguns ajustes de última hora e não pode nos encontrar em frente ao Hospital Socor.

Então seguimos pela Avenida Antônio Carlos até a Pampulha. Passamos pela Avenida Santa Rosa, no Aeroporto da Pampulha.

Eu, numa tosse ferrada, não estava agüentando o frio. E como fez frio neste dia 24 de junho. Dia de São João. O Sol não deu o ar de sua graça. E mesmo assim fomos pedalando contra o vento gélido.

Não contornamos a Lagoa da Pampulha. Antes da Igrejinha entramos à esquerda na rotatória em direção à Avenida Carlos Luz. Passamos em frente a Usiminas. Enquanto subíamos, encontramos com o Luiz Eugênio descendo a toda velocidade com seu colega: estavam indo pra Pampulha. Eles foram também presenciar o campeonato de Paint-ball!

Continuamos nossa pedalada constante, subindo e subindo. Passamos em frente ao Shopping Del Rey até chegarmos na Avenida Pedro II.

Eu estava acompanhando o Virgílio, enquanto Vinícius, Shaiene e Lúcio distanciaram de nós dois. Encontramos-nos com eles após o Elevado Castelo Branco, quando descobrimos que a Shaiene havia levado uma “fechada” de um ônibus. Até quando iremos tomar umas “fechadas” por aí dos motoristas de ônibus? Que dureza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário